Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de março de 2020

Uncharted, Morbius, Ghostbusters: Mais Além e outros filmes da Sony têm datas de estreia adiadas

Pandemia do novo coronavírus vem forcando a indústria do cinema a remanejar seus principais lançamentos.

Uncharted, Morbius, Ghostbusters: Mais Além e outros filmes da Sony têm datas de estreia adiadas>

Conforme a inevitabilidade do momento atual, a Sony adiou os lançamentos de diversos de seus filmes por conta da pandemia causada pela COVID-19. Entre eles estão títulos de peso e que vinham gerando certa expectativa, como “Uncharted“, “Morbius” e “Ghostbusters: Mais Além” (via Variety).

“Uncharted” vinha passando por diversos problemas de produção e estava inicialmente previsto para estrear em 5 de março de 2021. Agora, ele chegará às telonas sete meses mais tarde, em 8 de outubro do mesmo ano. “Morbius”, por sua vez, tinha estreia marcada para o próximo dia 31 de julho, sendo remarcado para o distante 19 de março de 2021. “Ghostbusters: Mais Além” estava agendado para estrear em 10 de julho de 2020 e agora chegará aos cinemas apenas em 5 de março de 2021.

O filme ainda sem título da Sony/Marvel que havia sido colocado na data de 8 de outubro de 2021, agora foi adiado indefinidamente. “Greyhound” saiu da data de 12 de junho de 2020 para uma data ainda não anunciada. Já “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, que havia sido adiado uma primeira vez para 7 de agosto deste ano, agora vai para 15 de janeiro de 2021. Contrário à maré, “Fatherhood” teve data de estreia adiantada em 3 meses, vagando a posição de 15 de janeiro de 2021 e indo para 23 de outubro de 2020.

As grandes estreias da Sony de 2020 que permanecem com as mesmas datas de estreia são “Monster Hunter”, previsto para 4 de setembro, e “Venom 2”, previsto para 2 de outubro (datas nos EUA).

A Sony é o mais recente estúdio a anunciar adiamentos de seus títulos do verão americano de 2020, visto que a pandemia de coronavírus segue impedindo que os cinemas voltem a abrir. Vários lançamentos já foram adiados, alguns com novas datas, outros sem novas datas definidas, mas a perspectiva é que ou o calendário de 2021 fique ainda mais inchado, ou várias estreias de 2021, sob um efeito cascata, também tenham que ser adiadas.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas