Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de março de 2020

Michael Bay firma acordo com a Sony para produção de filmes e séries

Sabe-se que acordo terá duração de anos, mas a quantidade exata de tempo não foi especificada.

Michael Bay firma acordo com a Sony para produção de filmes e séries>

De acordo com o Deadline, Michael Bay firmou contrato com a Sony Pictures para produzir produtos para cinema e TV, através de sua produtora Bay Films. Foi informado que o acordo terá duração de anos, mas o tempo exato não foi especificado. O primeiro projeto previsto para entrar em desenvolvimento sob os novos termos é o drama Black Five”, baseado numa ideia original de Bay e roteirizado por Ehren Kruger (“Top Gun: Maverick”).

Bay voltará então a trabalhar em parceria com o estúdio onde ele dirigiu seu primeiro longa, no ano de 1995, e eventualmente toda a franquia “Os Bad Boys”. Durante sua posterior trajetória no cinema, ele executou uma série de filmes com o selo Transformers”, da Paramount. Mais recentemente, dirigiu também “6 Underground”, produção de grande orçamento da Netflix, e o segundo lançamento mais assistido da plataforma em 2019. O cineasta atuou ainda como produtor dos filmes “Uma Noite de Crime”, da Universal; e “Um Lugar Silencioso”, também da Paramount.

Em termos de criações televisivas, Bay produziu os longevos dramas de ação The Last Ship” e Black Sails”, séries transmitidas, respectivamente, pelos canais TNTStarz!. Seus demais créditos expressivos como produtor incluem a antologia “The Purge” – derivada de “Uma Noite de Crime” – e a série de melhor avaliação da Amazon atualmente, “Jack Ryan”.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas