Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de março de 2020

Blumhouse produzirá novo filme sobre Drácula com Karyn Kusama na direção

Longa faz parte da nova iniciativa da Universal de produzir filmes não-relacionados sobre clássicos monstros.

Blumhouse produzirá novo filme sobre Drácula com Karyn Kusama na direção>

Segundo o Hollywood Reporter, um novo filme sobre o famoso vampiro Drácula será produzido pela Blumhouse, com direção de Karyn Kusama. Espera-se que a Universal distribua o longa, como parte da parceria com a produtora de Jason Blum, e como uma nova tentativa de continuar seu universo de monstros, agora desconectado, e que se provou muito bem sucedido com “O Homem Invisível”.

Kusama dirigiu recentemente o filme estrelado por Nicole Kidman “O Peso do Passado”, e um episódio da série da HBO “The Outsider”. A cineasta também é responsável por longas como “Garota Infernal” e “O Convite”.

Matt Manfredi e Phil Hay, que já trabalharam com Kusama em “O Peso do Passado” e “O Convite”, são responsáveis pelo roteiro. A ideia é, assim como com “O Homem Invisível”, trazer a história de Drácula para os tempos atuais.

Recentemente, foi anunciado que James Wan produzirá um novo filme de monstro para a Universal, e assim, Kusama e Wan se juntam aos nomes de Paul Feig, Elizabeth Banks e Dexter Fletcher no novo universo não-compartilhado de monstros. O THR ainda indica que John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”) é um dos nomes sendo considerado para assumir um novo projeto. O site ressalta que, sem as amarras de ter de montar uma conexão entre os filmes, a Universal está priorizando as visões dos cineastas, e está disposta a investir em vários projetos, mesmo que sejam sobre os mesmos personagens.

Não há mais detalhes divulgados sobre o novo filme do Drácula.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas