Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Invisible Woman | Elizabeth Banks irá dirigir e estrelar novo terror da Universal

Erin Cressida Wilson, que escreveu "A Garota no Trem", trabalha no roteiro do longa-metragem.

Invisible Woman | Elizabeth Banks irá dirigir e estrelar novo terror da Universal>

Segundo o The Hollywood Reporter, Elizabeth Banks irá dirigir e protagonizar “Invisible Woman“, uma versão original baseada no clássico título de horror da Universal.

Banks é conhecida por seus papéis em “Homem-Aranha 3” , na franquia “Jogos Vorazes” e, mais recentemente, no longa-metragem de “Power Rangers”. Ela estreou na direção com “A Escolha Perfeita 2”, de 2015, e esse ano dirigiu e atuou no remake de “As Panteras”.

O filme original de 1940 mostra uma modelo de loja de departamentos que se torna a cobaia de teste em um experimento de invisibilidade. Ao se tornar invisível, ela se vira contra seu chefe, mas involuntariamente, cai em uma armadilha envolvendo bandidos.

Erin Cressida Wilson, que escreveu “A Garota no Trem”, escreveu o rascunho atual do roteiro. Banks também irá produzir o filme junto de seu marido, Max Handelman, por meio da da produtora dos dois, a Brownstone Productions.

Universal continua empenhando grandes esforços para promover novos filmes baseados em seus clássicos monstros. As apostas mais recentes são “O Homem Invisível”, que recentemente teve seu primeiro trailer divulgado; uma produção original do diretor Paul Feige (“Um Pequeno Favor“); e “Renfield”, um filme do universo do Drácula dirigido por Dexter Fletcher (“Rocketman“).

“Invisible Woman” ainda não tem informações sobre restante do elenco e data de estreia prevista.

Saiba Mais: ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas