Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de março de 2020

Uncharted | Antonio Banderas se junta ao elenco da adaptação e Ruben Fleischer é confirmado como diretor

Sophia Ali e Tati Gabrielle também se juntaram ao elenco, sem papéis divulgados.

Uncharted | Antonio Banderas se junta ao elenco da adaptação e Ruben Fleischer é confirmado como diretor>

De acordo com a Variety, o ator Antonio Banderas foi escalado para a adaptação de “Uncharted”, estrelada por Tom Holland. O site afirma ainda que Sophia Ali e Tati Gabrielle também se juntaram ao elenco. Não foram divulgados os papéis das novas adições.

Antonio Banderas foi recentemente indicado ao Oscar por “Dor e Glória”, novo filme de sua longa colaboração com o diretor Pedro Almodóvar. O ator também participou recentemente da nova versão de “Dolittle” e interpretou Pablo Picasso na série “Genius”. Sophia Ali é conhecida por participar da série “Grey’s Anatomy” e pelo filme “Verdade ou Desafio”. Já Tati Gabrielle é conhecida pelas séries “The 100” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”.

A Variety também reporta que Ruben Fleischer (“Venom”) fechou o acordo com a Sony para dirigir a adaptação, sendo o sétimo diretor a entrar para o projeto. De acordo com Tom Holland, as gravações começam muito em breve, e as novas informações de elenco parecem comprovar a afirmação do ator. Holland interpretará o jovem Nathan Drake e Mark Walhberg será Sully.

“Uncharted” é uma série de jogos de ação e aventura produzida pela Naughty Dog e lançada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, a jornalista Elena Fisher, e vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.

O roteiro está a cargo de Art Marcum, Matt Holloway (ambos de “MIB: Homens de Preto – Internacional“) e Rafe Judkins (da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.“). O filme tem produção da Sony Playstation Productions, estúdio criado em 2018 para servir como produtor dos vários projetos baseados em jogos da linha Playstation que estão em desenvolvimento.

“Uncharted” tem estreia prevista para 5 de março de 2021.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas