Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Uncharted | Tom Holland e Mark Wahlberg estrelam o novo trailer da adaptação

Adaptação da franquia de jogos estreia em fevereiro nos cinemas.

Uncharted | Tom Holland e Mark Wahlberg estrelam o novo trailer da adaptação>

A Sony Pictures divulgou um novo trailer de “Uncharted“, adaptação da icônica franquia de jogos estrelada por Tom Holland e Mark Wahlberg. Assista acima (legendado).

Com subtítulo de “Fora do Mapa” no título brasileiro, o filme introduz ao público um jovem e esperto Nathan Drake, em sua primeira caça ao tesouro junto ao parceiro piadista Victor “Sully” Sullivan. Em um épico de aventura e ação que viaja ao redor do globo, os dois partem uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado” enquanto procuram pistas que podem levar ao irmão desaparecido de Nathan.

O elenco conta ainda com Sophia Ali, Tati Gabrielle e Antonio Banderas. Ruben Fleischer (“Venom”) é o diretor. O roteiro está a cargo de Art Marcum, Matt Holloway (ambos de “MIB: Homens de Preto – Internacional“) e Rafe Judkins (da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.“).

O filme é desenvolvido pela Sony Playstation Productions, com produção de Charles Roven, Avi Arad, Alex Gartner e Ari Arad.

“Uncharted – Forta do Mapa” estreia em 18 de fevereiro nos cinemas dos Estados Unidos, ainda sem data confirmada no Brasil.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas