Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Uncharted | Tom Holland afirma que gravações começam em 4 semanas

A Sony, no entanto, ainda não oficializou o início da produção e nem confirmou o diretor.

Uncharted | Tom Holland afirma que gravações começam em 4 semanas>

Quatro semanas! Esse é o prazo que o ator Tom Holland deu para que comecem as filmagens da adaptação cinematográfica de “Uncharted”. O anúncio ocorreu em entrevista à IGN durante a première de “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”. Apesar da declaração de Holland, o cronograma oficial da produção não foi confirmado pela Sony, responsável pelo projeto.

“Começamos a filmar em quatro semanas. Mark Wahlberg vai ser incrível como Sully. O departamento de dublês que temos em Berlim já fez um trabalho incrível, preparando as acrobacias, e será emocionante”, disse Holland.

O ator também falou sobre de qual fonte a adaptação vai beber. Segundo Holland, que vai interpretar o protagonista Nathan Drake, “Uncharted 4: A Thief’s End” é uma grande inspiração para o filme:

“Sendo honesto, um dos meus videogames favoritos é o quarto ‘Uncharted’… É inacreditável. E muita inspiração do filme veio desse jogo em particular”.

Diferente da história principal dos jogos, a adaptação terá um Nathan Drake mais jovem, e Holland comentou sobre o que podemos esperar desta versão do personagem:

“Definitivamente, houve muita inspiração nos jogos, mas é uma versão muito nova e moderna do personagem, porque, obviamente, não conseguimos conhecê-lo tanto quando ele era mais jovem. Mas é um filme muito maneiro, e será global. Viajaremos ao redor do mundo, conheceremos lugares incríveis, e Mark Wahlberg e eu teremos um ótimo verão juntos”.

Em janeiro, a Sony anunciou o adiamento da data de estreia do filme, que saiu de dezembro de 2020 para março de 2021. Ainda sem diretor confirmado, Ruben Fleischer (“Venom”), é o favorito para assumir o filme. Já estiveram atrelados ao projeto os nomes de David O. Russell (“Joy: O Nome do Sucesso“), Neil Burger (“Amigos Para Sempre“), Seth Gordon (“Baywatch: S.O.S. Malibu“), Shawn Levy (da série “Stranger Things“), Dan Trachtenberg (“Rua Cloverfield, 10”) e Travis Knight (“Bumblebee”).

“Uncharted” é uma série de jogos de ação e aventura produzida pela Naughty Dog e lançada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan “Nate” Drake, um caçador de tesouros, o seu mentor e amigo Victor “Sully” Sullivan, a jornalista Elena Fisher, e vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.

O roteiro está a cargo de Art Marcum, Matt Holloway (ambos de “MIB: Homens de Preto – Internacional“) e Rafe Judkins (da série “Agentes da S.H.I.E.L.D.“).

O filme tem produção da Sony Playstation Productions, estúdio criado em 2018 para servir como produtor dos vários projetos baseados em jogos da linha Playstation que estão em desenvolvimento. Charles Roven e Alex Gartner (ambos de “Operação Fronteira“), Avi Arad (“Homem-Aranha no Aranhaverso“) e Ari Arad (“A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell“) são os produtores.

“Uncharted” tem estreia prevista para 5 de março de 2021.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas