Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Ghostbusters: Mais Além | Bill Murray está confirmado no terceiro filme

Participação do ator já era dada como certa, mas novo reporte traz finalmente a confirmação.

Ghostbusters: Mais Além | Bill Murray está confirmado no terceiro filme>

De acordo com a revista Vanity Fair, Bill Murray está confirmado no elenco de “Ghostbusters: Mais Além“, nova produção da franquia “Os Caça-Fantasmas“, que servirá de continuação direta aos longas originais da década de 1980.

Em um artigo publicado sobre a visita do jornalista Anthony Breznican durante as gravações do filme, a revista revela que Murray estava presente no set durante vários dias e que o ator brincou sobre a dificuldade de atuar novamente com o clássico uniforme:

“Quando você coloca esse equipamento, é tão desconfortável. É tão pesado, apenas ficar ali com aquele peso nas costas, inclinando a coluna. E nós os usamos por um longo tempo.”

Desde que o projeto foi anunciado, questionava-se a presença das estrelas dos filmes anteriores neste novo longa. Segundo informações da Vanity Fair, além do retorno de Murray como Peter Venkman, Dan Aykroyd e Ernie Hudson também estarão presentes reprisando seus respectivos papéis, Ray Stantz e Winston Zeddemore. Annie Potts, que interpretou a recepcionista Janine Melnitz e Sigourney Weaver, que interpretava Dana Barrett também estavam no set participando das gravações. No entanto, o longa não contará com os retornos de Rick Moranis, que se aposentou, e Harold Ramis, que faleceu em 2014.

Duranta a conversa com os jornalistas, quando questionado sobre o roteiro do filme, Murray não poupou elogios:

“O roteiro é bom. Tem muita emoção nele. Tem muita família, com linhas que são realmente interessantes. Vai dar certo.”

Os atores originais apareceram em participações especiais na nova versão lançada em 2016, mas como outros personagens, uma vez que o filme não tinha conexões com os anteriores. Agora, essa será a primeira vez em que os atores retornarão como os personagens clássicos desde “Os Caça-Fantasmas 2” de 1989. Na continuação, apesar de terem um papel significativo no filme, eles não serão os heróis centrais.

A Vanity Fair também divulgou imagens inéditas do filme, mostrando alguns dos novos protagonistas. Veja abaixo:

A nova trama ignora os eventos do filme de 2016 e retoma o universo criado em 1984. A trama acompanha Callie (Carrie Coon), mãe solteira de sua filha obcecada por ciência, Phoebe (Mckenna Grace), e seu filho engenhoso, Trevor (Finn Wolfhard). Eles deixam tudo que conhecem para trás e se mudam para uma pequena cidade no Oklahoma após herdarem uma misteriosa propriedade do pai que Callie não conhecia. Lá, eles descobrirão a conexão que existe entre eles e os Caça-Fantasmas originais e o segredo envolvendo o avô das crianças.

O filme também conta com Paul Rudd, Celeste O’Connor e Logan Kim no elenco. Jason Reitman (“Tully“) co-escreve o roteiro junto a Gil Kenan (“Poltergeist“), além de dirigir.

“Ghostbusters: Mais Além” tem estreia prevista para 10 de julho de 2020 nos EUA, ainda sem data confirmada no Brasil.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas