Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de janeiro de 2020

The Batman | Imagens de bastidores parecem mostrar Robert Pattinson caracterizado

Filmagens já estão acontecendo em Londres, e fotos também parecem mostrar Colin Farrell como Pinguim.

The Batman | Imagens de bastidores parecem mostrar Robert Pattinson caracterizado>

Começaram as gravações de “The Batman”! Assim indicou Jeffrey Wright, que interpreta o Comissário Gordon no filme, informação confirmada pelo diretor Matt Reves, que deu RT no tweet do ator neste domingo (5):

“Acordei com jet lag às 22h achando que eu estava atrasado. Agora são 4:45 da manhã. Indo para Gotham”.

As filmagens estão acontecendo em Londres, e como esperado, várias fotos tiradas por moradores locais já surgiram online. Algumas das primeiras mostravam veículos de jornais de Gotham. Depois, foi registrada uma foto que supostamente mostra Colin Farrell como o Pinguim, embora a escalação do ator ainda não tenha sido confirmada por Reeves. Por fim, a imagem mais recente supostamente mostra Robert Pattinson como Bruce Wayne em uma moto. O usuário do Twitter @WadeGrav, dono das imagens abaixo, ressaltou que não pôde confirmar se de fato é Pattinson ou Farrell nas fotos. Veja:

No elenco de “The Batman”, Zoe Kravitz será Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano será Edward Nashton/Charada, Jeffrey Wright será o Comissário Gordon, Andy Serkis será o Mordomo Alfred e John Turturro será Carmine Falcone. Peter Sarsgaard foi anunciado em papel não confirmado. Reeves ainda não confirmou Colin Farrell como o Pinguim.

[ATUALIZAÇÃO – 06/01/19] Matt Reeves confirmou Colin Farrell no papel do vilão Pinguim. [FIM]

Embora ainda sem sinopse oficial divulgada, “The Batman” tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. A produção contará com vários vilões do Batman.

O filme é escrito e dirigido por Matt Reeves. Michael Giacchino, com quem o diretor trabalhou em “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “Planeta dos Macacos: A Guerra“, é o responsável pela trilha sonora.

“The Batman” tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas