Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de janeiro de 2020

The Batman | Colin Farrell é confirmado como o vilão Pinguim

Depois de muita especulação, Matt Reeves confirma o papel do ator.

The Batman | Colin Farrell é confirmado como o vilão Pinguim>

Depois de muita especulação, Matt Reeves finalmente confirmou que Colin Farrell interpretará Oswald Cobblepot, mais conhecido como o vilão Pinguim, em “The Batman”. O filme teve gravações iniciadas no último domingo (5) e a confirmação do papel do ator vem logo depois que imagens de bastidores surgiram online, dando uma prévia do visual do personagem.

Veja o tweet de Reeves abaixo:

“Pera, é você #Oz?”

Colin Farrell já ganhou um Globo de Ouro por seu trabalho no longa “Na Mira do Chefe“, de 2008, além de ter sido indicado ao mesmo prêmio por sua atuação em “O Lagosta“. Sua filmografia recente também inclui participações em grandes filmes, como “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e o remake live-action de “Dumbo“.

No elenco de “The Batman”, Robert Pattinson será Bruce Wayne/Batman, Zoe Kravitz será Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano será Edward Nashton/Charada, Jeffrey Wright será o Comissário Gordon, Andy Serkis será o Mordmo Alfred e John Turturro será Carmine Falcone. Peter Sarsgaard foi anunciado em papel não confirmado.

Embora ainda sem sinopse oficial divulgada, “The Batman” tem intenção de explorar o lado detetive do Homem-Morcego. A produção contará com vários vilões do Batman.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que co-escreve junto a Mattson Tomlin (“Solomon Grundy”).

“The Batman” tem estreia prevista para 25 de junho de 2021.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas