Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de dezembro de 2019

“Multiverso é o próximo passo da evolução no MCU”, segundo Kevin Feige

As séries "Loki" e "WandaVision" irão desempenhar um papel fundamental para o multiverso no MCU.

“Multiverso é o próximo passo da evolução no MCU”, segundo Kevin Feige>

O multiverso está chegando ao MCU, com diversos filmes e séries anunciados para abordar o tema, com destaque para “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura”. Em uma entrevista recente ao ComicBook.com durante a CCXP19, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre como os primeiros filmes da Marvel foram importantes para construir uma base de fãs e como algo maior está por vir.

“Quando começamos o MCU, era tudo sobre Tony Stark. Apresente o mundo a Tony Stark e à armadura do Homem de Ferro. Então [nós] ensinamos às pessoas o que eram asgardianos e aprendemos sobre super soldados e os reunimos em ‘Vingadores’. Eu sempre amei filmes espaciais e sempre amei grandes histórias intergalácticas, e foi por isso que fizemos ‘Guardiões Da Galáxia’ e o público veio conosco para que pudéssemos fazer um filme como ‘Vingadores: Ultimato'”, afirmou Feige.

Feige ainda disse que o multiverso será um passo de evolução para o MCU:

“Eu sempre quis viajar no tempo, o que finalmente conseguimos fazer no ‘Ultimato’. O multiverso é o próximo passo na evolução do MCU e ‘Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura’ vai abri-lo de maneiras que terão repercussões para uma série Disney Plus que será lançada antes de ‘WandaVision’, e para filmes depois com muita diversão.”

A fala de Feige indica que a série antes de “WandaVision” é “Loki”, que mostrará o deus da Trapaça viajando através dos universos, depois dos eventos de “Vingadores: Ultimato”. O presidente da Marvel já havia confirmado anteriormente que a série será interligada aos eventos de “Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura”.

“Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura” chega aos cinemas em 7 de maio de 2021, enquanto “Loki” e “WandaVision” chegam ao Disney Plus no primeiro semestre de 2021.

Saiba Mais:

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas