Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de novembro de 2019

Série de Loki para o Disney Plus terá conexão com Doutor Estranho 2, afirma Kevin Feige

O presidente do Marvel Studios também revelou que a série do "Gavião Arqueiro", inicialmente, foi planejada para ser um filme.

Série de Loki para o Disney Plus terá conexão com Doutor Estranho 2, afirma Kevin Feige>

Em entrevista ao Bloomberg (via SlashFilm), o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, revelou mais detalhes sobre as séries do estúdio que estarão no Disney Plus, serviço de streaming da Disney, que estreia em 12 de novembro nos EUA. O homem por trás do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) confirmou que as séries que estão sendo desenvolvidas para o streaming terão relações diretas com os filmes que serão lançados futuramente.

Previsto para o maio de 2021, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” vai marcar a união entre streaming e cinema. Segundo Feige, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) – que terá uma série própria no streaming, “WandaVision” – terá papel importante na sequência da história do Mago Supremo da Marvel. Contudo, o destaque fica por conta da revelação de que a série de Loki (Tom Hiddleston) também terá relação com a sequência:

“A Feiticeira Escarlate será um personagem-chave nesse filme, e a série do Loki também estará conectada. Não tenho certeza se já liberamos essa informação antes, mas estará.”, confirmou Feige.

Durante a entrevista, Kevin Feige também falou sobre a série do “Gavião Arqueiro”. O produtor comentou que havia planos para um filme do personagem, e que já existia um acordo com Jeremy Renner, mas estava “nervoso” se o ator iria concordar com a mudança de planos:

“Estava mais nervoso com esse projeto do que com os outros. Falei com ele [Renner] e ele entendeu totalmente e disse: ‘Vamos fazer isso’.”

Finalizando a entrevista, Feige não quis comentar os rumores de que a Disney está gastando cerca de US$ 25 milhões por episódio em algumas séries da Marvel, um valor superior do que se acredita que a HBO gastou nos episódios da temporada final de “Game of Thrones”.

“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” contará com os retornos de Scott Derrickson na direção e adição de Jade Bartlett no time de roteiristas, que deve ter novamente a dupla Jon Spaihts e C. Robert Cargill, além de Derrickson. Benedict Cumberbatch e Benedict Wong retornam como Stephen Strange e Wong, além da própria Elizabeth Olsen, que estará no filme como Wanda. O filme tem estreia prevista nos EUA para 7 de maio de 2021.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas