Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de dezembro de 2019

Warner apresenta os próximos lançamentos para o cinema durante painel na #CCXP19

Aparições surpresa de Matt Reeves e James Gunn, ambos em vídeo, foram algumas das novidades que o estúdio trouxe ao Brasil.

Warner apresenta os próximos lançamentos para o cinema durante painel na #CCXP19>

Com apresentação de Marcos Mion, o painel da Warner Bros. Pictures neste domingo (8) durante a CCXP19 trouxe não só as primeiras cenas de “Invocação do Mal 3”, do musical “Em um Bairro de Nova York” e o trailer inédito de “Mulher-Maravilha 1984”, mas também mais informações sobre os próximos lançamentos do estúdio para os próximos anos.

O painel começou com “Scooby”, novo filme animado do Scooby-Doo e sua turma. Orlando Drummond, dublador original do personagem-título, apareceu em um vídeo no painel se desculpando por não estar presente e introduzindo seu neto, Alexandre Drummond, no palco, que dublará Scooby no novo longa. Além disso, também foi anunciado que o irmão de Alexandre, Felipe Drummond, também fará parte do filme, dublando Fred.

Em seguida, foram anunciadas as datas de lançamentos de três outras animações: “Tom e Jerry”, “Space Jam 2” e “DC Super Pets”, que farão suas estreias em 2020, 2021 e 2022, respectivamente.

O próximo trabalho de Christopher Nolan ganhou título em português e data de lançamento nacional: “Tenet: Espionagem Internacional” estará nos cinemas a partir de 23 de julho de 2020. Além disso, um teaser com cenas que já haviam sido exibidas anteriormente em cinemas selecionados foi divulgado na CCXP.

Depois, foi a vez da DC assumir o comando do palco. Um vídeo com depoimento de Jason Momoa e cenas de “Aquaman” foram exibidas, assim como de “Shazam!”.Logo em seguida Matt Reeves, diretor do futuro “The Batman”, apareceu na tela. Ele afirmou que as gravações do longa começarão em breve e prometeu que, para a CCXP de 2020, ele estará no Brasil para falar sobre seu novo trabalho. 

Outra surpresa foi a aparição do diretor James Gunn e da atriz Alice Braga no telão representando “O Esquadrão Suicida”. Eles disseram que não puderam vir pois então no meio das filmagens, mas agradeceram o carinho dos fãs.

Antes de encerrar, eles exibiram o trailer de “Aves de Rapina” que marcou o palco da CCXP19 na última quinta-feira (5). O painel da Warner Bros. Pictures, assim, se encerrou, dando início ao painel individual de “Mulher-Maravilha 1984”, que deslumbrou não só o público do evento, mas também todo o mundo que assistia globalmente a transmissão no Twitter. Esta foi a primeira vez que um painel da CCXP foi exibido mundialmente, e você pode assistir aqui.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas