Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 06 de dezembro de 2023

A24 fecha parceria com Warner para lançar filmes exclusivamente no Max após exibição nos cinemas

Acordo inclui ainda todos os filmes lançados anteriormente pela produtora.

A24 fecha parceria com Warner para lançar filmes exclusivamente no Max após exibição nos cinemas>
(Divulgação/A24/Warner)

O aclamado estúdio A24 fechou uma parceria com a Warner para exibir todo o seu catálogo de filmes exclusivamente no streaming Max. O acordo também prevê a chegada dos futuros lançamentos da produtora à plataforma após a janela de exibição nos cinemas. As informações são do Deadline.

No total, mais de 100 filmes estão envolvidos no negócio. Isso inclui lançamentos nos cinemas previstos para este ano, como o premiado “Priscilla” de Sofia Coppola, estrelado por Jacob Elordi e Cailee Spaeny, e “Dream Scenario”, estrelado por Nicolas Cage. Também estão incluídos longas aclamados pela crítica, como o vencedor de vários Oscars,“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, “Jóias Brutas”, “A Baleia” e vários outros.

“Continuar nosso relacionamento com a A24 para trazer filmes premiados junto com os recentes favoritos dos fãs para os assinantes agrega um valor incrível à proposta de valor da HBO e Max”, disse Royce Battleman, vice-presidente executivo de aquisições de conteúdo da Warner Bros.

Não se sabe ao certo se o acordo entre A24 e Warner será válido fora dos EUA. Países como o Brasil ainda não passaram pela mudança de HBO Max para Max.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas