Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de dezembro de 2019

Os Eternos | Filme se passará ao longo de sete mil anos e introduzirá os Deviantes no MCU, diz Kevin Feige na CCXP19

O CEO do Marvel Studios afirmou, porém, que os seres terão um tratamento diferente do que foi dado nos quadrinhos.

Os Eternos | Filme se passará ao longo de sete mil anos e introduzirá os Deviantes no MCU, diz Kevin Feige na CCXP19>

Após apresentar o painel da Marvel na CCXP19 neste sábado (7) e exibir o primeiro vídeo de “Os Eternos“, terceiro título da Fase 4 do MCU, o CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, esclareceu, também, outros pontos da história sobre os seres imortais.

O Collider apurou que, segundo Feige, a trama de “Os Eternos” se passará ao longo de sete mil anos, na medida em que os personagens aparecem em diferentes linhas do tempo. O CEO do Marvel Studios também disse que, além dos Celestiais, os Deviantes estarão no longa, mas com algumas modificações em comparação à sua história nos quadrinhos.

Nas HQs, os Celestiais visitaram a Terra cinco milhões de anos atrás para realizar experimentos genéticos na proto-humanidade primitiva, criando duas raças diferentes: os Eternos, de vida longa; e os Deviantes, geneticamente instáveis ​​e monstruosamente grotescos. Em geral, os Eternos sempre protegeram a raça humana especialmente dos Deviantes, com quem eles têm uma inimizade há milênios.

Feige não especificou quão diferente dos quadrinhos a história do longa será, e enfatizou que o foco do filme é introduzir os dez Eternos ao MCU. A raça dos Celestiais já foi brevemente citada em “Guardiões da Galáxia” e, segundo Feige, o público poderá ver os Celestiais em seu “pleno, verdadeiro e enorme poder” no filme.

Os Eternos são descritos como um desdobramento evolutivo da humanidade que vivem na Terra e possuem maiores poderes e maior longevidade do que a raça humana dominante. Um aspecto da história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, uma Eterna que adora andar entre os humanos. Mais detalhes sobre a sinopse do filme, porém, não foram revelados.

O elenco de “Os Eternos” conta com Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Brian Tyree Henry (Phastos), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh) e Lia McHugh (Sprite).

A direção é de Chloe Zhao (“Domando o Destino”), com roteiro de Matthew e Ryan Firpo (“Ruin”). Feige é o produtor do longa.

“Os Eternos” será lançado no dia 6 de novembro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas