Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 07 de dezembro de 2019

Os Eternos | Kevin Feige divulga teaser exclusivo do filme na CCXP19; leia a descrição

Novo filme da Fase 4 do MCU estreia em 6 de novembro de 2020.

Os Eternos | Kevin Feige divulga teaser exclusivo do filme na CCXP19; leia a descrição>

Durante o painel do Marvel na CCXP19 realizado neste sábado (7), o CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, mostrou o que está por vir no MCU para os próximos meses. Ele mostrou, com exclusividade para o evento, o primeiro teaser de Os Eternos, que está em filmagem no momento. Leia a descrição das cenas exibidas.

Na primeira cena, o grupo conhecido como Eternos aparece, com Ikaris (Richard Madden), Sersi (Gemma Chan), Thena (Angelina Jolie), Sprite (Lia McHugh) e Kingo (Kumail Nanjiani). Neste momento, todos vestem roupas casuais. Eles encontram Druig (Barry Keoghan), que, na cena, assume uma postura de vilão. 

Após isso, aparece uma montagem de cenas mostrando os Eternos com seus uniformes, outras cenas com eles usando roupas contemporâneas, ou com vestimentas de culturas específicas – Kingo, inclusive, aparece com roupas indianas típicas e dançando, mas a cena não é cômica. 

Em outro momento, os Eternos aparecem em volta de uma fogueira de mãos dadas, num momento triste não contextualizado no teaser. Druig é exaltado por um grupo de pessoas em uma pirâmide. E Ajak (Salma Hayek) entra em cena em determinado momento dizendo: “Essas pessoas e esse planeta nos transformaram. Devemos protegê-los”. Closes de pequenos detalhes nos filmes aparecem, incluindo Ikaris abraçando Sersi em uma batalha. O teaser foi descrito como “algo completamente diferente do que já foi visto no MCU”. Também houve comentários que o visual do filme parece ser influenciado pelas artes de Jack Kirby, um dos principais quadrinistas que já passou pela Marvel.

Os Eternos são descritos como um desdobramento evolutivo da humanidade que vivem na Terra e possuem maiores poderes e maior longevidade do que a raça humana dominante. Um aspecto da história envolve a história de amor entre Ikaris, um homem alimentado por energia cósmica, e Sersi, uma Eterna que adora andar entre os humanos.

O elenco já conta com Richard Madden (Ikaris), Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Brian Tyree Henry (Phastos), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Don Lee (Gilgamesh) e Lia McHugh (Sprite).

A direção é de Chloe Zhao (“Domando o Destino”), com roteiro de Matthew e Ryan Firpo (“Ruin”). O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, está produzindo.

Kevin Feige também confirmou que “Os Eternos” será lançado no dia 6 de novembro de 2020, como o terceiro título da Fase 4 do MCU.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas