Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Luz e trevas se unem em capa especial de revista

A Empire divulgou várias capas especiais para a estreia do filme, em uma semana cheia de novidades.

Em uma semana com muito conteúdo de “Star Wars” sendo lançado, o Episódio IX da saga continua em destaque. A revista Empire divulgou uma capa de assinante especial de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, ilustrada por Paul Shipper, que faz homenagem direta ao pôster de “O Retorno de Jedi”, e conta com Rey e Kylo Ren levantando seus sabres de luz, com a figura de Palpatine ao fundo. Veja a capa abaixo e o pôster em questão do Episódio VII logo em seguida.

A Empire também divulgou suas três capas normais, com membros da Resistência divididos em duas delas, e Kylo e os Cavaleiros de Ren em outra. Além disso, uma arte da Dark Rey feita por Rory Kurtz também foi divulgada pela revista, assim como uma capa com Luke e Leia na Trilogia Original, em um edição da revista que celebrará a Saga Skywalker. Veja todas as imagens abaixo.

Anteriormente, uma imagem de bastidores com Adam Driver (Kylo Ren) e o diretor J.J. Abrams havia sido divulgada pela revista Rolling Stone:

O perfil brasileiro de “Star Wars” no Twitter também divulgou cartazes individuais de vários dos personagens. Você pode ver todos na thread linkada abaixo.

A semana foi agitada para fãs de “Star Wars”. Um novo comercial de TV divulgado mostrou algumas rápidas cenas inéditas de “A Ascensão Skywalker”, e várias novas imagens do filme foram divulgadas pela EW. Também foi confirmado que parte do elenco e equipe do filme virá para o Brasil, durante a CCXP19.

O elenco do Episódio IX, o último filme da Saga Skywalker, conta com os retornos de Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domnhall Gleeson, Anthony Daniels, Billie Lourd e Greg Grumberg. As novas adições do elenco são Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Dominic Monaghan e, possivelmente, Matt Smith.

O filme também marca a volta de Billy Dee Williams no papel de Lando Calrissian e a despedida de Carrie Fisher, que faleceu antes do lançamento de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, e terá sua participação no longa a partir de material já gravado dos filmes anteriores.

J.J. Abrams, que comandou “Star Wars: O Despertar da Força“, retorna à direção da saga. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio (“Argo“). O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” em 1977, também irá retornar para concluir a Saga.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem estreia marcada para 19 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas