Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Oscar Isaac fala sobre a relação entre Finn e Poe

Filme também teve nova imagem divulgada, mostrando Poe pilotando a Millennium Falcon.

Faltando um mês para a estreia mundial de “Star Wars:  A Ascensão Skywalker“, o longa ganhou uma nova imagem, desta vez pela revista EW, destacando Poe Dameron, personagem interpretado por Oscar Isaac, pilotando a icônica Millennium Falcon, com Finn e Chewbacca ao seu lado. Veja a imagem abaixo:

A EW ainda divulgou um vídeo em que Isaac comenta sobre a dinâmica entre o trio composto por Poe Dameron, Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega). O ator disse que os personagens possuem o espírito da trilogia original:

“Desta vez, você vê o trio juntos, eu acho que, seguindo o espírito da trilogia original, explorando a dinâmica entre esses três personagens que se amam tanto, você sabe que sente que eles estiveram juntos, mas quando você realmente olha para eles, uau, eles realmente não passaram muito tempo juntos”.

Falando especificamente sobre a relação entre Poe e Finn, Isaac ressaltou que os dois personagens passarão muito mais tempo juntos, e que a relação dos dois está ainda mais próxima:

“Eu acredito que existe uma forte conexão entre os dois. E existe uma forte conexão entre mim e John [Boyega], então acho que isso acabou funcionando muito bem”.

No vídeo, Isaac parece dar sua opinião sobre a possibilidade, apoiada por muitos fãs, de uma relação amorosa entre Finn e Poe, e sobre isso o ator afirmou:

“Eles se amam, e a verdade é que, como um ator, eu só posso ir até certo ponto, porque eu não escrevo o roteiro, mas além de dizer que eu acho que essa seria uma ótima forma da história seguir, e muito mais original, pelo menos posso dizer que ainda mantém esse potencial”.

Um comercial de TV também foi divulgado oficialmente, com algumas cenas inéditas do filme. Assista abaixo, sem legendas.

O elenco do Episódio IX, o último filme da Saga Skywalker, conta com os retornos de Daisy Ridley, Oscar Isaac, John Boyega, Adam Driver, Carrie Fisher, Kelly Marie Tran, Mark Hamill, Lupita Nyong’o, Domnhall Gleeson, Anthony Daniels, Billie Lourd e Greg Grumberg. As novas adições do elenco são Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Dominic Monaghan e, possivelmente, Matt Smith. O filme também marca a volta de Billy Dee Williams no papel de Lando Calrissian.

J.J. Abrams retorna à direção da saga. O roteiro é do próprio Abrams junto a Chris Terrio (“Argo“). O compositor John Williams, que trabalhou em todos os capítulos da saga desde “Uma Nova Esperança” em 1977, também irá retornar para concluir a Saga.

“Star Wars: A Ascensão Skywalker” tem estreia marcada para 19 de dezembro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas