Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Jon Favreau e Dave Filoni terão papéis importantes no futuro de Star Wars

Michelle Rejwan, Vice-Presidente de Desenvolvimento Live-Action da Lucasfilm, também será peça-chave no futuro da produtora.

Jon Favreau e Dave Filoni terão papéis importantes no futuro de Star Wars>

A Ascensão Skywalker” marcará o fim da Saga Skywalker, e muito se especula sobre o futuro de “Star Wars“. Com o filme seguinte confirmado para 2022, haverá bastante tempo para se planejar os próximos passos da franquia, em uma reformulação que deve ocorrer dentro e fora das telonas. Segundo o Hollywood Reporter, a Lucasfilm deverá atribuir papéis importantes para nomes como Jon Favreau, Dave Filoni e Michelle Rejwan, já bastante ativos no âmbito da franquia.

Favreau e Filoni vêm obtendo grande destaque atualmente por capitanearem “The Mandalorian“, a primeira série em live-action do universo de “Star Wars”. O primeiro tem ampla experiência no meio cinematográfico, tendo participado diretamente do que hoje se conhece como Universo Cinematográfico da Marvel e dirigido os remakes de “Mogli: O Menino Lobo” e “O Rei Leão“. Já Filoni é oriundo da própria Lucasfilm, tendo escrito e produzido a série de animação “Star Wars: The Clone Wars” junto ao próprio George Lucas. Ele também assina as animações “Star Wars Rebels” e “Star Wars Resistance“, tendo feito a transição para conteúdo em live-action com “The Mandalorian“.

Rejwan, por sua vez, é atualmente a Vice-Presidente de Desenvolvimento Live-Action da Lucasfilm. Ela integra o plantel da empresa desde 2015, tendo produzido “O Despertar da Força” e “A Ascensão Skywalker“, e fez parte da equipe de produção de J.J. Abrams em sua produtora Bad Robot. Seus créditos incluem filmes como “Super 8” e “Star Trek: Além da Escuridão“, entre outros.

Com lançamentos previstos para 2022, 2024 e 2026, o próximo filme do universo “Star Wars” a chegar aos cinemas é “A Ascensão Skywalker“, em 20 de dezembro. Já a série “The Mandalorian” está disponível para streaming via Disney Plus.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, o diretor J.J. Abrams e o elenco de “A Ascensão Skywalker virão a São Paulo para o painel do filme na CCXP 2019, que ocorre em 7 de dezembro.

Saiba Mais: , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas