Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de novembro de 2019

Missão: Impossível | Pom Klementieff estará no sétimo e oitavo filmes da franquia

Próximo filme chega aos cinemas em 23 de julho de 2021.

Nesta terça-feira (19), o diretor dos próximos filmes da franquia “Missão: Impossível“, Christopher McQuarrie, confirmou que a atriz Pom Klementieff participará do sétimo e oitavo filmes da franquia, protagonizada por Tom Cruise. Ainda não há detalhes sobre o papel dela na trama, mas a postagem sugere que possa ser uma femme fatale. Veja o post abaixo:

https://twitter.com/chrismcquarrie/status/1196843897407909890?s=20

“Pom Klementieff, como você soletra femme fatale? #MI78
A atriz respondeu o “chamado”, aceitando a missão de participar dos filmes:

A atriz é conhecida pelo público por dar vida à personagem Mantis no MCU, tendo aparecido pela primeira vez em “Guardiões da Galáxia Vol.2“. Recentemente, ela também participou da equipe de dublagem da animação “A Família Adams“, além de ter atuado no ainda inédito “Uncut Gems“, estrelado por Adam Sandler.

Além de Klementieff e Cruise, Rebecca Ferguson também teve seu retorno confirmado aos próximos dois filmes da franquia, que também contará com a adição de Hayley Atwell. Simon Pegg e Ving Rhames também são esperados para viver Benji Dunn e Luther Stickell, respectivamente, nos próximos filmes.

O próximo longa da franquia, ainda sem título oficial, chegará aos cinemas em 23 de julho de 2021. Sua sequência, também ainda sem título, deve ser lançada pouco mais de um ano depois, em 5 de agosto de 2022.

Saiba Mais: , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas