Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Missão: Impossível | Rebecca Ferguson retornará à franquia em próximos filmes

Franquia de espionagem tem novos filmes confirmados para 2021 e 2022.

Missão: Impossível | Rebecca Ferguson retornará à franquia em próximos filmes>

A atriz Rebecca Ferguson (“O Menino que Queria Ser Rei“) confirmou em entrevista à TV britânica que Ilsa Faust, sua personagem na franquia “Missão: Impossível” retornará para futuros filmes da série de espionagem. A informação é do SlashFilm.

Faust, personagem que fez sua estreia em “Missão: Impossível – Nação Secreta“, de 2015, já esteve novamente presente em “Missão: Impossível – Efeito Fallout“, longa lançado em 2018 e considerado pela crítica como um dos melhores da saga. Dessa forma, a aliada de Ethan Hunt (Tom Cruise) se tornou a primeira personagem feminina a ter papel recorrente na franquia.

Recentemente, mais duas sequências de “Missão: Impossível” foram anunciadas e serão filmadas de uma só vez. Tanto o astro Tom Cruise quanto o diretor Christopher McQuarrie (que dirigiu os últimos dois longas da franquia) retornarão. Ferguson, portanto, se torna o terceiro membro do elenco a ter seu retorno confirmado, ainda que não se saiba se para ambos ou somente um dos filmes. Simon Pegg (“Jogador Nº1“) e Ving Rhames (“Con Man“) também são esperados para viver Benji Dunn e Luther Stickell, respectivamente, nos próximos filmes.

O próximo longa da franquia, ainda sem título oficial, chegará aos cinemas em 23 de julho de 2021. Sua sequência, também ainda sem título, deve ser lançada pouco mais de um ano depois, em 5 de agosto de 2022.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas