Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de setembro de 2019

Missão: Impossível | Hayley Atwell entra para o elenco do sétimo e oitavo filmes da franquia

Próximo filme chega aos cinemas em 23 de julho de 2021.

Missão: Impossível | Hayley Atwell entra para o elenco do sétimo e oitavo filmes da franquia>

O sétimo filme de “Missão: Impossível” começa enfim a tomar forma. Em post no Instagram, o diretor da franquia, Christopher McQuarrie, confirmou a atriz Hayley Atwell ao lado de Tom Cruise no elenco do próximo filme. Veja abaixo:

View this post on Instagram

@wellhayley Should you choose to accept…

A post shared by Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) on

“Caso opte por aceitá-la…”

O post foi prontamente retribuído por Atwell por meio de um mosaico em seu próprio perfil no Instagram, além dos dizeres: “missão aceita, mas não sou exatamente do tipo que segue ordens“. A atriz também confirmou que estará presente no oitavo longa-metragem da saga.

Atwell é conhecida por seu papel como a agente Margaret “Peggy” Carter nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, estando presente em filmes como “Capitão América: O Primeiro Vingador“, “Capitão América: Soldado Invernal” e “Vingadores: Ultimato“. Ela também esteve em um episódio da série de antologia “Black Mirror” e no recente “Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível“.

Além de Atwell e Cruise, Rebecca Ferguson também teve seu retorno confirmado aos próximos dois filmes da franquia. Simon Pegg e Ving Rhames também são esperados para viver Benji Dunn e Luther Stickell, respectivamente, nos próximos filmes.

O próximo longa da franquia, ainda sem título oficial, chegará aos cinemas em 23 de julho de 2021. Sua sequência, também ainda sem título, deve ser lançada pouco mais de um ano depois, em 5 de agosto de 2022.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas