Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de novembro de 2019

The Witcher | Segunda temporada é confirmada pela Netflix antes da estreia da série

Primeira temporada ainda vai estrear em dezembro deste ano no streaming.

The Witcher | Segunda temporada é confirmada pela Netflix antes da estreia da série>

Antes mesmo da estreia da série “The Witcher” em dezembro deste ano, a Netflix já confirmou que uma segunda temporada será produzida, com gravações planejadas já para o começo do próximo ano. Veja o anúncio abaixo:

“The Witcher” se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt, personagem de Cavill, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais. A história da série tem como base os romances e contos de Andrzej Sapkowski, criador da saga, que serviu como espécie de consultor para a produção da Netflix.

O elenco da série também conta com Freya Allan e Anya Chalotra como Ciri e Yennefer, respectivamente; Jodhi May é a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson é seu marido, o cavaleiro Eist; Adam Levy é o druída Mousesack; MyAnna Buring interpreta Tissaia, chefe da academia mágica em Aretuza; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read são as feiticeiras novatas; e Millie Brady atua como a Princesa Renfri.

Sean Daniel, Jason F. Brown (ambos da série “The Expanse“), Jarek Sawko e Tomek Bagiński (ambos da série “Polish Legends“) produzem a série, com o último dirigindo pelo menos um dos oito episódios da primeira temporada. Alik Sakharov (da série “Game of Thrones“) também está escalado na direção.

“The Witcher” estreia na Netflix em 20 de dezembro. Assista ao trailer.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas