Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de outubro de 2019

The Witcher | Série da Netflix ganha novo trailer e data de estreia

A série é baseada nos romances e contos de Andrzej Sapkowski, que já foram adaptados também como uma famosa franquia de jogos.

The Witcher | Série da Netflix ganha novo trailer e data de estreia>

A Netflix divulgou o novo trailer de sua super produção, a adaptação da famosa franquia de jogos “The Witcher”, protagonizada pelo ator Henry Cavill. A série também teve data de estreia confirmada: 20 de dezembro. Assista ao vídeo acima.

Foram divulgadas anteriormente imagens de Geralt e seu cavalo Carpeado, assim como mais imagens oficiais da série, incluindo o pôster e logo, assim como um teaser divulgado na San Diego Comic Con.

O elenco da série é liderado por Cavill no papel do protagonista Geralt of Rivia, enquanto Freya Allan e Anya Chalotra viverão Ciri e Yennefer, respectivamente. Jodhi May será a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson será seu marido, o cavaleiro Eist; Adam Levy será o druída Mousesack; MyAnna Buring interpretará Tissaia, chefe da academia mágica em Aretuza; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read serão as feiticeiras novatas; e Millie Brady atuará como a Princesa Renfri.

“The Witcher” se passa em um mundo de fantasia medieval e segue a história de Geralt, personagem de Cavil, um dos últimos bruxos restantes na Terra. Ele é um destemido andarilho e caçador de monstros, dotado de capacidades físicas sobrenaturais. A história da série tem como base os romances e contos de Andrzej Sapkowski, criador da saga, que serviu como espécie de consultor para a produção da Netflix.

Sean Daniel, Jason F. Brown (ambos da série “The Expanse“), Jarek Sawko e Tomek Bagiński (ambos da série “Polish Legends“) produzem a série, com o último dirigindo pelo menos um dos oito episódios da primeira temporada. Alik Sakharov (da série “Game of Thrones“) também está escalado na direção.

“The Witcher” estreia na Netflix em 20 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Thais Araujo
@thaissssaraujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas