Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de junho de 2023

The Witcher | Netflix divulga trailer da 3ª temporada, a última com Henry Cavill

Temporada será dividida em dois volumes, que estreiam em 29 de junho e 27 de julho, respectivamente.

The Witcher | Netflix divulga trailer da 3ª temporada, a última com Henry Cavill>
(Imagens: Netflix)

A Netflix divulgou o novo trailer da terceira temporada de “The Witcher“, que será a última de Henry Cavill como o protagonista Geralt de Rívia. Assista acima (legendado).

Cavill anunciou sua saída de “The Witcher” no final de outubro, quando confirmou seu retorno como Superman em “Adão Negro” — que acabou não dando certo quando os novos chefes da DC reestruturaram o universo. Mas tudo ficou bem para o ator, que logo encontrou um novo projeto na adaptação de “Warhammer 40k” da Amazon.

Quem assume o manto de Geralt com a saída de Cavill é Liam Hemsworth, mas apenas a partir da quarta temporada, dado que a terceira – que segue sem uma sinopse divulgada – já foi gravada por completo. Na segunda, Geralt de Rívia (Henry Cavill) está convencido da morte de Yennefer (Anya Chalotra) na Batalha de Sodden, e leva a princesa Cirilla (Freya Allan) para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância em Kaer Morhen. Enquanto reis, elfos, humanos e demônios no Continente lutam pela supremacia do lado de fora dos muros, Geralt precisa proteger a garota de algo ainda mais perigoso: o misterioso poder que ela possui dentro de si.

Completam o elenco Robbie Amell, Meng’er Zhang, Kristofer Hivju, Agnes Bjorn, Yasen Atour, Paul Bullion, Thue Ersted Rasmussen, Aisha Fabienne Ross, Mecia Simson e Kim Bodnia. Lauren Schmidt Hissrich é a showrunner.

O Volume 1 da terceira temporada de “The Witcher” inclui os episódios 1 ao 5 e estará disponível mundialmente no dia 29 de junho, enquanto o Volume 2, que contará com os episódios 6-8, estreia em 27 de julho.

Saiba Mais:

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas