Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 29 de outubro de 2022

The Witcher | Henry Cavill passa o bastão para Liam Hemsworth como Geralt de Rivia na quarta temporada

A troca vem em momento oportuno para Cavill, que irá retomar o papel de Superman no universo DC nos cinemas.

The Witcher | Henry Cavill passa o bastão para Liam Hemsworth como Geralt de Rivia na quarta temporada>
(Imagens: Netflix, Getty Images)

Bomba no Continente. A Netflix confirmou a quarta temporada de “The Witcher“, mas com uma alteração inesperada: Henry Cavill irá passar o bastão a Liam Hemsworth como o novo Geralt de Rívia.

“Algumas notícias do Continente… Minha jornada como Geralt de Rívia tem sido cheia tanto de monstros, quanto de aventuras, e, infelizmente, irei deixar meu medalhão e minhas espadas na quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico senhor Liam Hemsworth irá assumir o manto do Lobo Branco. Como com os grandes personagens literários, eu passo o bastão com reverência ao tempo que passei incorporando Geralt e com entusiasmo para ver a abordagem de Liam para esse homem fascinante e cheio de nuances. Liam, meu querido, esse personagem tem tanta profundidade, aproveite o mergulho e veja o que você consegue encontrar.”

Hemsworth agradeceu a oportunidade e comemorou o papel:

“Como fã de ‘The Witcher’, estou muito feliz pela oportunidade de interpretar Geralt de Rívia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e estou honrado por ele estar me passando as rédeas e me permitir assumir as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo de sua aventura. Henry, sou seu fã há anos, e fico inspirado pelo que você trouxe a esse personagem amado. São grandes botas para preencher, mas estou realmente animado para entrar no mundo de ‘The Witcher’.”

A notícia pegou os fãs de “The Witcher” e de Henry Cavill de surpresa, mas vem em um momento oportuno para o ator. Ele acaba de confirmar seu retorno ao papel do Superman no universo da DC nos cinemas, já aparecendo, inclusive, em “Adão Negro” junto a Dwayne Johnson. Já para Hemsworth, este será mais um papel em uma franquia de sucesso, após marcar presença em “Jogos Vorazes” e “Os Mercenários“.

Ainda não há novas informações sobre o enredo da terceira temporada. Na segunda, Geralt de Rívia (Henry Cavill) está convencido da morte de Yennefer (Anya Chalotra) na Batalha de Sodden, e leva a princesa Cirilla (Freya Allan) para o lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância em Kaer Morhen. Enquanto reis, elfos, humanos e demônios no Continente lutam pela supremacia do lado de fora dos muros, Geralt precisa proteger a garota de algo ainda mais perigoso: o misterioso poder que ela possui dentro de si.

Completam o elenco Robbie Amell, Meng’er Zhang, Kristofer Hivju, Agnes Bjorn, Yasen Atour, Paul Bullion, Thue Ersted Rasmussen, Aisha Fabienne Ross, Mecia Simson e Kim Bodnia. Lauren Schmidt Hissrich é a showrunner.

A terceira temporada de “The Witcher” chega à Netflix em meados de 2023.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas