Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de novembro de 2019

The Tomorrow War | Sci-fi estrelado por Chris Pratt ganha novo título e data de estreia

Os detalhes sobre os personagens estão sendo mantidos em sigilo.

O novo longa-metragem de sci-fi estrelado por Chris Pratt, “The Tomorrow War“, anteriormente intitulado “Ghost Draft”, teve sua data de estreia divulgada no último domingo (10) pelas produtoras Skydance Media e Paramount Pictures: 25 de dezembro de 2020 (via The Hollywood Reporter).

Pratt ainda divulgou uma foto em sua conta pessoal no Instagram com o elenco durante um intervalo entre as gravações. Os detalhes sobre os personagens estão sendo mantidos em sigilo. Veja a imagem abaixo:

No longa, a humanidade está lutando contra uma invasão alienígena. Mas quando parece que a humanidade está perto do seu fim, surge uma esperança, ao descobrirem uma maneira de recrutar soldados do passado para ajudar a combater a guerra.

O extenso elenco ainda conta com J.K. Simmons, Yvonne Strahovski, Betty Gilpin, Sam Richardson, Mary Lyn Rajskub, Theo Von, Jasmine Matthews, Keith Powers, Edwin Hodge, Mike Mitchell, Seychelle Gabriel, Alan Strong, Alexis Louder e o estreante Chibuikem Uche.

“The Tomorrow War” é dirigido por Chris McKay (“LEGO Batman: O Filme”) e contará com o roteiro da dupla Zach Dean (“Um Dia Para Viver”) e Bill Dubuque (da série “Ozark”). A produção da obra fica a cargo de David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Jules Daly, Adam Kolbrenner e David Goyer. Rob Cowan será o produtor executivo ao lado de Chris Pratt e Samantha Nisenboim irá co-produzir.

Os gravações do longa ainda estão acontecendo.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas