Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de janeiro de 2023

James Gunn confirma que sequências de The Batman e Coringa estão fora do novo Universo DC

Obras farão parte de um novo selo do estúdio que englobará todas as produções de cinema e TV que não fazem parte da narrativa principal do DCU.

James Gunn confirma que sequências de The Batman e Coringa estão fora do novo Universo DC>
(Reprodução/Warner Bros.)

Apesar de todo alvoroço pelo anúncio do novo Universo DC, James Gunn e Peter Safran também revelaram o que acontecerá com os projetos que já estão em desenvolvimento — afinal, nem tudo no estúdio foi um fracasso para precisar ser rebootado. De acordo com a Variety, produções como as continuações de “The Batman” com Robert Pattinson e “Coringa” com Joaquin Phoenix serão independentes da narrativa principal e integrarão o selo “DC Elseworlds” (algo como “DC Outros Mundos”).

Gunn anunciou que qualquer filme ou série de televisão da DC que se passa fora do universo principal anunciado por ele receberá a etiqueta “DC Elseworlds”, exatamente como acontece nos quadrinhos.

Além de “The Batman Part II” (estreia em 3 de outubro de 2025) e “Joker: Folie à Deux” de Todd Phillips com Joaquin Phoenix e Lady Gaga (com lançamento previsto para 4 de outubro de 2024), a lista de projetos futuros de “DC Elseworlds” inclui a série de animação em andamento “Teen Titans Go!” e um filme separado do Superman produzido por J.J. Abrams e escrito por Ta-Nehisi Coates.

Este último foi anunciado pela primeira vez em 2021 e continua em desenvolvimento ativo. Gunn e Safran disseram que aguardam ansiosamente um rascunho do roteiro de Coates.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas