Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Doutor Sono | Danny está de volta ao Hotel Overlook em nova imagem da sequência

Filme estreia em 8 de novembro deste ano.

“Doutor Sono”, sequência de “O Iluminado”, ganhou uma nova imagem divulgada pela Vanity Fair, mostrando Danny Torrance (Ewan McGregor) e Abra Stone (Kyliegh Curran) na escadaria do Hotel Overlook. Veja abaixo:

O site também fez uma entrevista com o diretor Mike Flanagan, que enfatizou que o longa é uma sequência tanto do livro de Stephen King quanto do filme de Stanley Kubrick, equilibrando pontos da história que poderiam co-existir. Sobre a necessidade que Flanagan sentiu de voltar ao Hotel Overlook, ele afirmou:

“Eu senti como se não tivéssemos escolha. Foi uma exigência só porque a iconografia de Kubrick com o Overlook se tornou tão onipresente. Está impregnada na nossa consciência de uma forma tão profunda que eu não poderia dizer Hotel Overlook para um cinéfilo e ele pensar em qualquer outra coisa que não o de Kubrick. Eu senti que, se fossemos fazer o filme, não teria jeito a não ser voltar”.

O USA Today também divulgou uma nova imagem do filme, veja abaixo.

“Doutor Sono” narra a história do filho de Jack Torrance, Danny, agora um homem de 40 anos que trabalha em um hospital em Nova York. Dono de uma raiva e de um vício pelo álcool, ele se vê como um reflexo de seu próprio pai. Contudo, quando encara a sobriedade e decide usar seus verdadeiros dons para ajudar a sociedade, encontra-se com Abra, uma jovem misteriosa e poderosa, que cruza o seu caminho desesperada por ajuda contra Rose (Rebecca Ferguson), a Cartola e seus seguidores, que se alimentam do brilho de inocentes em sua busca da imortalidade.

O elenco conta ainda com Zahn McClarnon como Crow Daddy, Carl Lumbly como Dick Hallorann, Bruce Greenwood como Dr. John Dalton, Alex Essoe como Wendy Torrance, Emily Alyn Lind como Snakebite Andi, Jocelin Donahue, Cliff Curtis e Zackary Momoh.

Além de dirigir, Mike Flanagan (da série “A Maldição da Residência Hill“) assina o roteiro do longa. Trevor Macy (“Hush: A Morte Ouve”) e Jon Berg (“Liga da Justiça”) são os produtores.

“Doutor Sono” estreia no Brasil em 8 de novembro deste ano. Veja o último trailer divulgado pela Warner.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas