Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de setembro de 2019

Doutor Sono | Sequência de O Iluminado estrelada por Ewan McGregor ganha trailer final

Filme estreia em 8 de novembro no Brasil.

Doutor Sono | Sequência de O Iluminado estrelada por Ewan McGregor ganha trailer final>

Doutor Sono“, a adaptação da continuação do clássico “O Iluminado“, de Stephen King, ganhou seu trailer final. A obra é estrelada por Ewan McGregor. Assista ao vídeo acima.

“Doutor Sono” narra a história do filho de Jack Torrance, Danny, agora um homem de 40 anos que trabalha em um hospital em Nova York. Dono de uma raiva e de um vício pelo álcool, ele se vê como um reflexo de seu próprio pai. Contudo, quando encara a sobriedade e decide usar seus verdadeiros dons para ajudar a sociedade, encontra-se com Abra, uma jovem misteriosa e poderosa, que cruza o seu caminho desesperada por ajuda contra Rose, a Cartola e seus seguidores, que se alimentam do brilho de inocentes em sua busca da imortalidade.

Além de McGregor como o adulto Danny Torrance, a sequência conta com Rebecca Ferguson como Rose, Zahn McClarnon como Crow Daddy, Carl Lumbly como Dick Hallorann, Kyliegh Curran como Abra Stone, Bruce Greenwood como Dr. John Dalton, Alex Essoe como Wendy Torrance, Emily Alyn Lind como Snakebite Andi, Jocelin Donahue, Cliff Curtis e Zackary Momoh.

Anteriormente, foi divulgado que o ator mirim Jacob Tremblay (“O Predador”) fará parte do filme, embora detalhes sobre seu papel ainda não tenham sido revelados.

Além de dirigir, Mike Flanagan (da série “A Maldição da Residência Hill“) assina o roteiro do longa. Trevor Macy (“Hush: A Morte Ouve”) e Jon Berg (“Liga da Justiça”) são os produtores.

“Doutor Sono” estreia no Brasil em 8 de novembro deste ano.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas