Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Thor: Love and Thunder | Filme pode abordar luta contra o câncer de mama de Jane Foster, comenta Taika Waititi

Diretor também afirmou que seu personagem, Korg, retornará para a sequência.

Thor: Love and Thunder | Filme pode abordar luta contra o câncer de mama de Jane Foster, comenta Taika Waititi>

Em entrevista para a Variety, o diretor Taika Waititi, responsável por “Thor: Ragnarok” e que comandará a sequência “Thor: Love and Thunder”, afirmou que a trama do futuro longa pode acompanhar Jane Foster (personagem de Natalie Portman) lutando contra um câncer de mama, arco presente nos quadrinhos da Marvel.

Waititi afirmou na entrevista que se interessa muito por esta trama em específico dos quadrinhos:

“Eu acho que essa é uma parte realmente poderosa dos livros. Penso que é muito legal que ela esteja lutando contra isso e que há duas batalhas. Pessoalmente, eu realmente amo essa história. Mas se isso vai estar no filme ainda não dá para dizer. Não temos certeza se faremos um levantamento completo de toda essa história. Essas coisas mudam durante as filmagens e até mesmo quando estamos editando. É tipo, ‘vamos nos livrar dessa história em que ela tem câncer de mama. Vamos mudar para outra coisa, ou talvez ela esteja bem de saúde mesmo'”.

Nas HQs, Thor se torna indigno de possuir o Mjolnir e perde seu posto de asgardiano. Enquanto isso, Jane recebe seu diagnóstico e é chamada por Thor para representar Midgard (a Terra) no Congresso dos Mundos em Asgard. Lá, ela toma posse do Mjolnir e assume o manto da Poderosa Thor, fato que também controla o avanço do câncer em sua forma humana.

O diretor também confirmou, desta vez em uma entrevista para o talk show Jimmy Kimmel Live! (via Vital Thrills), que Korg, o personagem que interpretou em “Thor: Ragnarok” e “Vingadores: Ultimato”, estará de volta em “Love and Thunder”.

Ainda sem detalhes sobre a trama, sabe-se que “Thor: Love and Thunder” contará com o retorno de Portman no papel de Jane Foster, Chris Hemsworth como Thor e Tessa Thompson será Valquíria novamente.

O longa estreia em 5 de novembro de 2021.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas