Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de outubro de 2019

Gal Gadot irá estrelar longa sobre Irena Sendler, enfermeira que salvou milhares de crianças no Holocausto

O longa será produzido pela Pilot Wave, recém fundada produtora de Gadot ao lado de seu esposo e parceiro de produção Jaron Varsano. 

Gal Gadot irá estrelar longa sobre Irena Sendler, enfermeira que salvou milhares de crianças no Holocausto>

De acordo com o Deadline, a atriz Gal Gadot irá estrelar uma cinebiografia sobre a ativista dos direitos humanos durante a Segunda Guerra Mundial, Irena Sendler. O longa, ainda sem título oficial, será produzido pela Pilot Wave, recém fundada produtora de Gadot ao lado de seu esposo e parceiro de produção Jaron Varsano.

Gadot e Varsano comentaram à imprensa que seu desejo como produtores é levar ao público histórias reais que inspiram a vida, além de narrativas impactantes:

“Como produtores, queremos ajudar a trazer histórias que nos inspiraram à vida. A Pilot Wave criará um conteúdo que promova as perspectivas e experiências de pessoas únicas e produzirá histórias impactantes destinadas a acender a imaginação.”

O filme irá contar a verdadeira história de Irena Sendler, assistente social polonesa, humanitária e enfermeira em Varsóvia, Polônia, ocupada pela Alemanha Nazista na Segunda Guerra Mundial, que serviu como uma figura-chave no movimento underground polonês em que ela ajudou a cuidar e salvar mais de 2.500 crianças judias de serem colocadas em campos de concentração. Depois de suspeitarem que Irena ajudava as crianças, a Gestapo a prendeu e ela foi enviada para um campo de concentração, onde foi torturada por informações sobre o movimento, criando uma corrida contra o tempo para salvá-la, e assim proteger as identidades das pessoas que ela ajudou.

Gal Gadot ficou conhecida por estrelar a franquia “Velozes e Furiosos”, mas principalmente por dar vida à personagem principal em “Mulher-Maravilha”. Os próximos projetos da atriz envolvem as sequências “Mulher-Maravilha 1984” e “Morte no Nilo”.

O longa foi escrito por Justine Juel Gillmer (da série “Os 100”). Outras informações não foram divulgadas.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas