Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Next Goal Wins | Elisabeth Moss negocia papel em novo filme de Taika Waititi

Atriz se juntará a Michael Fassbender no elenco do drama.

Next Goal Wins | Elisabeth Moss negocia papel em novo filme de Taika Waititi

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a atriz Elisabeth Moss está em negociações para se juntar ao elenco do próximo filme do cineasta Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“), “Next Goal Wins“.

Vencedora do Emmy e do Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz em Série Dramática pela série “The Handmaid’s Tale“, Moss também ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV no Globo de Ouro de 2014, por seu trabalho na minissérie “Top of the Lake“.

O longa será baseado no documentário britânico de 2014 com o mesmo nome e dirigido por Mike Brett e Steve Jamison. A produção seguiu o time nacional da Samoa Americana, à medida que eles se esforçavam para superar o status de “pior time do mundo“, tentando uma classificação para a Copa do Mundo de 2014.

Primeiro nome confirmado no elenco, Michael Fassbender interpretará Thomas Rongen, o técnico do time. O processo de escalação para os atores que farão os jogadores já está em andamento.

Waititi irá escrever e dirigir “Next Goal Wins”, que será distribuído pela Fox Searchlight. Esse projeto será produzido antes do cineasta retornar para o Universo Cinematográfico da Marvel em “Thor: Love and Thunder“. Garrett Basch (“Operação Red Sparrow”) produzirá o longa junto a Jonathan Cavendish e Andy Serkis (ambos de “Mogli: Entre Dois Mundos”), por meio da companhia de Serkis, a The Imaginarium Studios.

“Next Goal Wins” ainda não tem data de estreia confirmada.

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas