Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 03 de outubro de 2019

A Ilha do Tesouro | Dean DeBlois, da trilogia Como Treinar o Seu Dragão, irá dirigir a adaptação para a Universal

Em pouco mais de uma semana, este é o segundo projeto em live-action em que o diretor é anunciado.

A Ilha do Tesouro | Dean DeBlois, da trilogia Como Treinar o Seu Dragão, irá dirigir a adaptação para a Universal>

De acordo com a revista Variety, o diretor Dean DeBlois (“Como Treinar o Seu Dragão 3“) dirigirá para a Universal a adaptação de “A Ilha do Tesouro“, livro de 1883 do autor Robert Louis Stevenson.

A história do livro acompanha Jim Hawkins, garoto britânico que descobre um mapa com a localização de um tesouro pirata. Hawkins junta-se a uma expedição marítima para encontrar o baú com o tesouro, mas a maior parte da tripulação do navio é composta por piratas que se rebelam quando o navio chega à Ilha do Tesouro. O romance já foi adaptado para o cinema diversas vezes, começando em 1934.

O longa, que será realizado em live-action, é o segundo ao qual DeBlois se junta em cerca de uma semana: no último dia 25, ele foi anunciado como diretor da adaptação de quadrinhos “Micronauts“, da Hasbro.

“A Ilha do Tesouro” terá Evan Spiliotopoulos (“A Bela e a Fera“) como roteirista, colaborando com o diretor no desenvolvimento da história. Todd Lieberman e David Hoberman (ambos de “Extinção“) produzirão, também em parceira com DeBlois.

O filme ainda não tem nomes atrelados ao elenco ou data para estrear.

Saiba Mais: ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas