Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de maio de 2023

Como Treinar Seu Dragão | Mason Thames e Nico Parker serão Soluço e Astrid na versão em live-action

Dean DeBlois, criador da franquia nos cinemas, retorna para dirigir o novo filme.

Como Treinar Seu Dragão | Mason Thames e Nico Parker serão Soluço e Astrid na versão em live-action>
(Imagens: Getty Images)

É hora de voltar a Berk. A nova versão em live-action de “Como Treinar Seu Dragão” definiu seus protagonistas com Mason Thames assumindo o papel de Soluço e Nico Parker como Astrid. A informação é do THR.

Os filmes de animação têm como base a série literária de Cressida Cowell, e acompanham a amizade especial entre um jovem e nada heróico garoto viking chamado Soluço e Banguela, um dragão ferido que ele cuida de sua saúde. Humanos e dragões viviam em guerra até essa amizade improvável provar que é possível as duas espécies coexistirem. Juntos, Soluço e Banguela lutam contra a dor de superar a perda de um dos pais e o primeiro amor. Nas animações, Soluço tem voz de Jay Baruchel, com Astrid sendo interpretada por America Ferrera.

A produção passou meses em busca dos atores ideais para os papéis de Soluço e Astrid, focando em pessoas que pudessem crescer junto aos papéis. As animações originais eram únicas porque cada capítulo dava saltos na idade dos protagonistas para destacar eventos da vida e torná-la uma verdadeira história de crescimento. Thames e Parker, conhecidos por seus papéis no terror “O Telefone Preto” e na série “The Last of Us“, respectivamente, foram escalados com isso em mente.

Dean DeBlois, que liderou a franquia na época da animação, retornam para escrever e dirigir a nova versão em live-action, fazendo sua estreia no meio. Marc Platt e Adam Siegel produzem.

A versão em live-action de “Como Treinar Seu Dragão” tem estreia prevista para 15 de março de 2025.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas