Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Micronauts | Dean DeBlois, da trilogia Como Treinar o Seu Dragão, irá dirigir o live-action

Ainda sem elenco e sinopse divulgada, longa tem previsão para estrear nos EUA em 4 de junho de 2021.

Micronauts | Dean DeBlois, da trilogia Como Treinar o Seu Dragão, irá dirigir o live-action>

De acordo com o Collider, o diretor responsável pela trilogia “Como Treinar o Seu Dragão”, Dean DeBlois, assumirá a direção e o roteiro de “Micronauts”, adaptação cinematográfica da série de histórias em quadrinhos criada por Bill Mantlo, baseada na linha de brinquedos da Mego Corporation, atualmente fabricada pela Hasbro. Essa será a estreia de DeBlois à frente de um live-action.

Surgidos na década de 1970, os quadrinhos produzidos originalmente pela Marvel Comics narravam as aventuras de um pequeno grupo de heróis que decidem formar uma resistência contra um ambicioso ditador chamado Barão Karza, que após assassinar a família real implementa um golpe de Estado assumindo de vez o reino conhecido por Microverso.

Vale ressaltar que essa não é a primeira tentativa de produzir uma adaptação da obra. Em 2009, o cineasta J.J. Abrams (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”) foi escalado para produzir uma adaptação e, em 2015, os roteiristas de “Zumbilândia”, Paul Wernick e Rhett Reese, chegaram e escrever o rascunho de um possível roteiro. Anteriormente, a Paramount e a Hasbro também consideraram criar seu próprio universo cinematográfico de brinquedos, unindo “Micronauts” com outras franquias de sucesso como “G.I. Joe“, “O Máscara“, “ROM” e “Visionaries“. No momento, ao que parece, tal projeto foi abandonado em função de uma abordagem mais centrada em filmes solos de cada franquia.

Ainda sem elenco e sinopse divulgada, “Micronauts” está previsto para estrear oficialmente nos EUA em 4 de junho de 2021.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas