Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de outubro de 2019

Bad Boys Para Sempre | Sequência tem novo pôster divulgado e data de estreia confirmada no Brasil

Will Smith e Martin Lawrence estão de volta como os detetives da polícia de Miami.

“Bad Boys Para Sempre”, terceiro filme da franquia iniciada em 1995 e estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, ganhou um novo pôster pela Sony Pictures e data de estreia confirmada no Brasil. O longa chega ao país no dia 30 de janeiro de 2020. Veja o cartaz abaixo.

O novo longa mostrará a polícia de Miami e sua equipe de elite AMMO tentando derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas, e um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Smith e Lawrence estão de volta como os detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett, respectivamente, e agora eles têm de trabalhar junto a uma unidade policial moderna e altamente especializada, cujos integrantes são interpretados por Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig e Charles Melton.

O filme ainda conta com o retorno de Theresa Randle como a esposa de Marcus. Paola Nuñez, Kate Del Castillo, Nicky Jam e Joe Pantoliano também fazem parte do elenco.

A direção está por conta de Adil El Arbi e Bilall Fallah (ambos da série “Snowfall”). O roteiro foi escrito por Chris Bremner, estreante no cargo, e Joe Carnahan (“Desejo de Matar“), com história por ambos e Peter Craig (“12 Heróis”). Jerry Bruckheimer e Will Smith são os produtores.

“Bad Boys Para Sempre” estreia em 30 de janeiro de 2020 no Brasil. Veja o trailer.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas