Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de setembro de 2019

Bad Boys Para Sempre | Will Smith e Martin Lawrence estão de volta no primeiro trailer da sequência

Continuação está prevista para estrear em janeiro de 2020.

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Bad Boys Para Sempre”, continuação da franquia iniciada em 1995 e estrelada por Will Smith e Martin Lawrence. Assista acima.

O novo longa mostrará a polícia de Miami e sua equipe de elite AMMO tentando derrubar Armando Armas (Jacob Scipio), chefe de um cartel de drogas. Armando é um assassino de sangue frio com uma natureza cruel e provocadora. Ele está comprometido com o trabalho do cartel, sendo enviado por sua mãe para matar Mike (Smith). Paola Nuñez assumirá o papel de Rite, a psicóloga criminal dura e engraçada que é recém-nomeada chefe da AMMO e ex-namorada de Mike.

Além dos retornos de Smith e Lawrence nos papéis principais, Theresa Randle reprisará o seu papel como Theresa, esposa do Detetive Marcus Burnett (Martin Lawrence). Joe Pantoliano, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig e Charles Melton também estão no elenco. Seus personagens atuarão em uma unidade policial moderna e altamente especializada, e após o surgimento de uma nova ameaça em Miami, restará à jovem equipe trabalhar junto com os veteranos tiras interpretados por Smith e Lawrence para salvarem a cidade das garras do crime.

A direção está por conta de Adil El Arbi e Bilall Fallah (ambos da série “Snowfall”). O roteiro foi escrito por Chris Bremner, estreante no cargo, e Joe Carnahan (“Desejo de Matar“).

“Bad Boys Para Sempre” está previsto para estrear em 17 de janeiro de 2020 nos EUA, ainda sem data confirmada no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas