Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Bad Boys 4 e A Lenda do Tesouro Perdido 3 estão sendo produzidos

Os dois filmes terão roteiro de Chris Bremner, roteirista de "Bad Boys Para Sempre".

Bad Boys 4 e A Lenda do Tesouro Perdido 3 estão sendo produzidos>

O terceiro filme da franquia, “Bad Boys Para Sempre”, acaba de estrear nos Estados Unidos e uma sequência já foi garantida. De acordo com o Hollywood Reporter, a Sony Pictures desenvolverá “Bad Boys 4”, com roteiro de Chris Bremner. O roteirista também foi confirmado como o responsável por “A Lenda do Tesouro Perdido 3”, em desenvolvimento pela Disney.

Bremner fez sua estreia como roteirista em “Bad Boys Para Sempre”, cujo roteiro também foi trabalhado por Joe Carnahan (“Desejo de Matar“) e Peter Craig (“12 Heróis”). A franquia foi iniciada em 1995, com Will Smith e Martin Lawrence como protagonistas. A primeira sequência foi lançada em 2003 e depois de muitas dificuldades para ser levado à frente, o terceiro filme faz sua estreia agora em 2020 – estreia dia 30 de janeiro no Brasil -, e já está coletando críticas positivas e uma boa expectativa de bilheteria. Smith e Lawrence devem retornar para o quarto filme, que não possui mais detalhes.

Bremner também fará o roteiro de “A Lenda do Tesouro Perdido 3”, sequência dos filmes de 2004 e 2007 estrelados por Nicolas Cage. Jerry Bruckheimer, produtor desta franquia, de “Bad Boys” e “Piratas do Caribe”, também retorna no terceiro filme. Não há mais detalhes.

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas