Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de setembro de 2019

Sombra Lunar | Suspense da Netflix com Boyd Holbrook e Michael C. Hall ganha trailer

Filme está previsto para estrear ainda neste mês no serviço de streaming.

Nesta segunda-feira (16), a Netflix divulgou o trailer de seu novo suspense, “Sombra Lunar“. O filme é estrelado por Boyd Holbrook e Michael C. Hall e aposta em um mistério que desafia as explicações da ciência. Assista acima.

A história é situada na Filadélfia em 1988 e acompanha o policial Thomas Lockart (Holbrook), que anseia em se tornar um detetive, em uma investigação para localizar um serial killer que misteriosamente ressurge a cada nove anos. Porém, quando os crimes do assassino começam a desafiar todas as explicações científicas, a obsessão de Thomas em encontrar a verdade ameaça destruir sua carreira, sua família e, possivelmente, sua sanidade. O suspense psicológico mistura vários gêneros e examina o poder do tempo, e como o seu passar pode aproximar os humanos ou deixá-los ainda mais distantes.

O elenco da produção ainda conta com Cleopatra Coleman, Bokeem Woodbine, Rudi Dharmalingam e Rachel Keller. A direção é de Jim Mickle (“Julho Sangrento“) e o roteiro é assinado por Gregory Weidman e Geoffrey Tock (ambos da série “Limitless“).

“Sombra Lunar” está previsto para estrear no streaming em 27 de setembro.

Saiba Mais: , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas