Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 09 de setembro de 2019

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld negocia para interpretar Katie Bishop na série do Disney+

Ainda foi divulgado que Jonanthan Igla será produtor executivo e roteirista da série.

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld negocia para interpretar Katie Bishop na série do Disney+>

De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz Hailee Steinfeld está em negociações para estrelar a série “Gavião Arqueiro”, do Disney+, ao lado de Jeremy Renner. Segundo o site, Steinfeld daria vida a Kate Bishop, a pupila do vingador nos quadrinhos.

Hailee Steinfeld é conhecida mundialmente por ter sido indicada ao Oscar de Melhor Atriz por “Bravura Indômita” em 2010. Recentemente, ela estrelou o spin-off da franquia “Transformers”“Bumblebee”, além de ser a dubladora da personagem Spider-Gwen em “Homem-Aranha no aranhaverso”. Steinfeld ainda irá estrelar a série original do serviço de streaming AppleTV+, “Dickison”.

Além disso, também foi divulgado que a série solo do vingador terá o roteirista Jonanthan Igla, conhecido por escrever episódios da aclamada série “Mad Men”, em seu time de escritores. Igla também atuará como produtor executivo.

Nos quadrinhos, Kate Bishop estreou em Jovens Vingadores Nº1, em 2005, e foi criada pelo roteirista Allan Heinberg e pelo artista Jim Cheung. Ela começou como uma atleta amadora que mais tarde se juntou aos Jovens Vingadores, um grupo de heróis adolescentes inspirados pelos Vingadores. Conhecida por sua personalidade sarcástica, Bishop rapidamente se tornou a favorita dos fãs e estrelou a aclamada série de quadrinhos “Gavião Arqueiro” de 2012, que a viu treinar sob o olhar de Clint Barton. No entanto, ela somente assumiu o manto da personagem em 2017.

Um dos Vingadores originais nos cinemas, um filme ou série focado no Gavião Arqueiro vinha sendo um pedido dos fãs da Marvel há anos. A HQ do personagem escrita por Matt Fraction, em publicação entre 2012 e 2015, fez com que o público quisesse mais histórias de Clint Barton e sua aprendiz Kate Bishop – que assumiu o manto de Gaviã Arqueira enquanto o anterior mantinha a alcunha de Ronin. Ligeira e espirituosa, ela logo se tornou uma das personagens favoritas dos fãs.

“Gavião Arqueiro” faz parte de diversas séries do MCU anunciadas, como “Falcão e Soldado Invernal”, WandaVision, Loki, além da série animada Marvel Studios’ What If…?, e mais recentemente Ms. Marvel”, “Cavaleiro da Lua” e “She-Hulk”.

“Gavião Arqueiro” tem estreia prevista para o final de 2021. A plataforma Disney+ deverá chegar ao Brasil no começo de 2020.

Saiba Mais: ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas