Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk terão séries para o Disney+

Produções foram confirmadas durante painel do Disney+ na D23.

Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk terão séries para o Disney+>

Confirmando a notícia desta sexta (23) publicada pelo THR, o Marvel Studios confirmou que está desenvolvendo uma série de ação focada em Kamala Khan, a Ms. Marvel, para o Disney+. A roteirista britânica Bisha K. Ali, responsável pelo remake de “Quatro Casamentos e um Funeral”, será a showrunner e roteirista da série. Além disso foram anunciadas as séries do Cavaleiro da Lua e da She-Hulk. Vejam os logos das três séries abaixo.

Kamala Khan foi a primeira heroína de etnia muçulmana a ter uma HQ própria na Marvel. Sua identidade como uma paquistanesa-americana vivendo em uma família religiosa em Nova Jersey enquanto tenta encontrar seu próprio caminho tem sido o foco principal das histórias. Seus poderes são descritos como polimorfos, o que significa que ela tem a capacidade de se esticar e mudar sua forma. Durante o painel do Disney+ foi confirmado que a série manterá a origem da personagem como é nas HQs, e ela eventualmente participará também dos filmes do MCU.

O Cavaleiro da Lua é o alter ego vigilante do mercenário Marc Spector, que na realidade possui diversos alter egos, e é guiado por um entidade egípcia (que na verdade pode ser só parte de sua imaginação). Seus poderes incluem superforça, resistência e reflexos que ficam mais fortes conforme as fases da Lua. O personagem também lida com problemas psicológicos.

Já a She-Hulk, de nome Jennifer Walters, é uma advogada e prima de Bruce Banner, e uma transfusão de sangue entre os dois é responsável pela transformação dela. Ao contrário de Banner, quando Walters se transforma, ela ainda mantém sua própria personalidade.

Mais detalhes sobre as três séries não foram divulgados.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas