Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 20 de julho de 2019

WandaVision | Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Teyonah Parris compõem o elenco de série do Disney+

Série estreia na primevera americana de 2021.

Seguindo os anúncios feitos pela Marvel Studios em seu painel no Hall H da #SDCC2019 neste sábado (20), a série “WandaVision” teve elenco divulgado, com o retorno de Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como o sintozóide Visão. Teyonah Parris também foi confirmada como a versão adulta de Monica Rambeau, que apareceu criança em “Capitã Marvel”.

Foi divulgado ainda o logo oficial da série. Veja abaixo:

A descrição de “WandaVision” feita por Kevin Feige anteriormente é de “algo inesperado e surpreendente, além de algo que só dá para ser feito em forma de série”. 

Visão e Feiticeira Escarlate são alguns dos personagens mais duradouros da Marvel nos quadrinhos, com uma história de amor, em algum momento, unindo os dois por de muitas décadas. No cinema, Visão é um androide criado pelo vilão Ultron e é um ser que anseia pela compreensão humana. Já Feiticeira Escarlate, alter ego de Wanda Maximoff, possui habilidades de feitiçaria. Paul Bettany e Elizabeth Olsen irão estrelar a série, reprisando seus papéis da tela grande.

Jac Schaeffer (“Capitã Marvel“) escreve o piloto e é a produtora executiva da série.

A estreia está prevista para a primavera de 2021 no hemisfério norte, via Disney+.

Saiba Mais: , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas