Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de julho de 2019

Falcão e Soldado Invernal | Divulgadas primeiras imagens do vilão Zemo na série do Disney+

Daniel Brühl, intérprete do personagem, divulgou as imagens em seu Instagram.

O ator Daniel Brühl, intérprete do vilão Helmut Zemo em “Capitão América: Guerra Civil“, divulgou as primeiras imagens do personagem na série “Falcão e Soldado Invernal“, do Disney+, que foi recentemente anunciada como parte da fase quatro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Veja as imagens abaixo:

Na primeira imagem, o personagem de Brühl com aparência similar à exibida no filme de 2016, com exceção da barba, que não possuía então. Já a segunda traz Zemo com um capuz aparentemente roxo, ainda inédito no MCU, bastante similar ao que o antagonista usa nos quadrinhos da Marvel. Ao que tudo indica, portanto, a série trará ao live-action uma versão mais parecida com a original.

Além de Brühl, o elenco da série contará com os retornos de Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão e Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal.

Apesar da minissérie ainda não ter sinopse oficial, especula-se que a história se baseie muito no lado do humor que a dinâmica entre Sam e Bucky proporciona, assim como deve lidar com os acontecimentos após “Vingadores: Ultimato”. De acordo com informação prévia do Deadline, Sam já estará atuando sob o manto de Capitão América, usando o escudo que Steve o presenteou no final do filme.

A produção é de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, com roteiro de Derek Kolstad (da franquia “John Wick“).

“Falcão e Soldado Invernal” estreia em 2020, e o serviço de streaming Disney+ será lançado em 19 de novembro de 2019 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas