Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de setembro de 2019

Jojo Rabbit | Taika Waititi vive um Adolf Hitler imaginário no trailer inédito de sua nova comédia

Produção está prevista para estrear em 18 de outubro nos EUA.

Na manhã desta terça-feira (3), a Fox Searchlight divulgou um trailer inédito da comédia “Jojo Rabbit“. O projeto é dirigido e roteirizado por Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“), que também atuará no filme, vivendo uma versão satírica do ditador nazista Adolf Hitler. Assista acima.

O filme também teve uma nova imagem divulgada (via Empire):

Jojo Rabbit – Exclusive

Descrita como uma “sátira anti-ódio”, o filme é baseado no livro “Caging Skies“, de Christine Leunens, e ocorre durante a Segunda Guerra Mundial, contando a história de uma criança que sente falta do seu pai e projeta uma figura paterna em seu amigo imaginário. Infelizmente, o jovem é muito influenciado por propagandas nazistas e, por isso, imagina o pai como uma combinação do seu verdadeiro progenitor e do líder Adolf Hitler. A abordagem do Führer no roteiro é simpática, devido a ele ser uma projeção idealizada da cabeça deste garoto de dez anos.

O elenco conta também com Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Rebel Wilson, Alfie Allen, Thomasin McKenzie e Stephen Merchant.

“Jojo Rabbit” chegará ao circuito comercial norte-americano em 18 de outubro. Ainda não há data de lançamento estipulada para o Brasil.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas