Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de agosto de 2019

The Mandalorian | Série live-action de Star Wars ganha primeiro trailer na D23

Produção será lançada junto com o serviço de streaming da Disney nos EUA, em novembro deste ano.

Nesta sexta-feira (23), durante o painel dedicado ao Disney+ na D23, a Lucasfilm divulgou o trailer da primeira série live-action da franquia “Star Wars“, “The Mandalorian“, que será lançada no dia do lançamento do streaming. A produção tem Jon Favreau (diretor de “O Rei Leão” 2019) como showrunner e tem o ator Pedro Pascal como protagonista. Assista ao vídeo acima (sem legendas).

Um novo pôster da série também foi divulgado:

Com o enredo da série sendo mantido em segredo, a sinopse fala apenas sobre um solitário pistoleiro mandaloriano nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República e antes do estabelecimento da Primeira Ordem. Existem rumores a respeito de um possível MacGuffin no centro do enredo, um bebê humano, que pode ser a chave para a volta do povo mandaloriano após sua queda durante as Guerras Clônicas.

Nomes confirmados do elenco incluem, além de Pascal, Nick Nolte, Gina Carano, Carl Weathers, Emily Swallow, Giancarlo Esposito, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Favreau, além de ser o criador e showrunner da série, também roteiriza, e é produtor junto a Dave Filoni, mais conhecido por dirigir as animações “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars Rebels”, e que também será o diretor do primeiro episódio. A direção dos demais episódios ficará a cargo de Bryce Dallas Howard (do curta “Solemates“), Deborah Chow (da série “Jessica Jones”), Rick Famuyiwa (“Dope”) e Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“).

“The Mandalorian” será lançada com exclusividade na futura plataforma de streaming, em 12 de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas