Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Série para o Disney+ focada em Cassian Andor começará as filmagens em 2020

Diego Luna irá retornar ao papel do agente da Aliança Rebelde e Alan Tudyk voltará a ser o androide K2S-O.

Série para o Disney+ focada em Cassian Andor começará as filmagens em 2020>

A série em live-action do Disney+, prelúdio de “Rogue One: Uma História Star Wars” e focada em Cassian Andor, ganhou novidades durante a D23. O ator Diego Luna, que retorna ao papel do agente da Aliança Rebelde, junto a Alan Tudyk, o androide K2S-O, participaram do painel no evento, e confirmaram que as filmagens começam em Londres em 2020. O título da série ainda não foi anunciado.

A produção da série já havia sido anunciada no fim do ano passado e acompanhará as aventuras de Andor como espião durante os anos de formação da Aliança Rebelde. Além disso, Stephen Schiff (da série “The Americans”), foi confirmado como showrunner.

Tudyk, durante uma entrevista realizada em fevereiro deste ano, se mostrou bastante empolgado com o projeto, afirmando que o trabalho que estava sendo realizado era emocionante e que já havia conversado com Luna sobre a produção.

A série ainda não possui data de estreia. O Disney+ será lançado em 12 de novembro deste ano nos EUA, Canadá e Holanda, e na semana seguinte na Austrália e Nova Zelândia. No restante do mundo, seu lançamento acontecerá em etapas, até o primeiro trimestre de 2021.

Saiba Mais: ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas