Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 07 de agosto de 2019

[ATUALIZADO] Taika Waititi assume novo projeto junto à Fox Searchlight

O filme será produzido antes do diretor retornar à Marvel para "Thor: Love and Thunder".

[ATUALIZADO] Taika Waititi assume novo projeto junto à Fox Searchlight>

[ATUALIZAÇÃO 08/08] Segundo apurado pelo IndieWire, o novo projeto de Waititi se chama “Next Goal Wins”, baseado no documentário britânico de 2014 com o mesmo nome e dirigido por Mike Brett e Steve Jamison. A produção seguiu o time nacional da Samoa Americana, a medida que eles se esforçavam para superar o status de “pior time do mundo“, tentando uma classificação para a Copa do Mundo de 2014. A obra ganhou o prêmio de Melhor Documentário no British Independent Film Awards [FIM DA ATUALIZAÇÃO].

De acordo com a Variety, o cineasta Taika Waititi irá escrever e dirigir um longa ainda sem título, que será distribuído pela Fox Searchlight. Esse projeto deverá ser produzido antes do retorno de Waititi para o Universo Cinematográfico Marvel em “Thor: Love and Thunder“.

Com agenda cheia, Taika recentemente dirigiu a sátira “Jojo Rabbit“, que também será distribuída pela Fox Searchlight. Ele ainda comandará a adaptação em live-action do anime “Akira” pela Warner Bros., adiada após o anúncio de seu retorno à Marvel para “Thor: Love and Thunder“.

Garrett Basch (“Operação Red Sparrow”) produzirá o longa junto a Jonathan Cavendish e Andy Serkis (ambos de “Mogli: Entre Dois Mundos”), por meio da companhia de Serkis, a The Imaginarium Studios. Ainda não há mais detalhes sobre enredo, elenco ou data de início das produções.

Jojo Rabbit” tem estreia prevista para 18 de outubro. Já “Thor: Love and Thunder” chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas