Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de agosto de 2019

The Walking Dead | Nico Tortorella é confirmado em elenco de nova série derivada

Além disso, Jordan Vogt-Roberts, de "Kong: A Ilha da Caveira", é confirmado como um dos diretores da produção.

The Walking Dead | Nico Tortorella é confirmado em elenco de nova série derivada>

Segundo a Variety, Nico Tortorella foi confirmado no elenco de novo spin-off do universo “The Walking Dead”. O ator irá interpretar Felix, personagem descrito como um homem honrado e de palavra, que não tem medo de lutar pela segurança e aceitação dos outros. Tortorella – que se identifica como não-binário – atualmente estrela a série “Younger” e continuará nela, apesar de participar do novo programa.

Além disso, de acordo com o Collider, Jordan Vogt-Roberts, diretor de “Kong: A Ilha da Caveira”, irá dirigir o episódio piloto da série. O Deadline indica que ele pode ainda dirigir mais episódios, embora isso não esteja confirmado. O diretor confirmou a participação na série na última semana, ao compartilhar o primeiro teaser. Veja abaixo:

“Estive um pouco ocupado neste verão”.

A nova série, ainda sem título, será construída em torno de duas jovens que alcançam a maioridade durante o apocalipse zumbi. A opção por protagonistas femininas veio da presidente das redes de entretenimento da empresa, Sarah Barnett, que observou que algumas das jovens retratadas na série principal, em episódios recentes, ressoaram fortemente com o público.

O elenco conta ainda com Aliyah Royale, Annet Mahendru, Alexa Mansour e Nicolas Cantu. Os roteiristas e produtores de “The Walking Dead”, Scott Gimple e Matt Negrete, são os criadores da nova série, com Negrete atuando como showrunner.

A produção da série já teve início em Richmond, Virgínia, e estreia em 2020.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas