Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de julho de 2019

Venom | Andy Serkis negocia para dirigir sequência

Sony se reuniu também com os diretores Travis Knight e Rupert Wyatt; filmagens devem começar em novembro.

Venom | Andy Serkis negocia para dirigir sequência>

A sequência de “Venom” já está em desenvolvimento pela Sony, que busca agora um diretor para o filme. Um dos nomes cotados para o projeto é Andy Serkis, que se reuniu com o estúdio essa semana, de acordo com o THR. Ator consagrado, Serkis também tem histórico como diretor com os filmes “Uma Razão Para Viver” (2017) e “Mogli: Entre Dois Mundos” (2018).

Ruben Fleischer comandou o primeiro filme, que arrecadou mais de US$ 856 milhões em bilheteria mundial, mas não participará da continuação. Além de Serkis, a Sony tem feito reuniões com outros cineastas, como Travis Knight (“Bumblebee“) e Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos: A Origem“), segundo a revista Variety. A expectativa do estúdio, no entanto, é de iniciar as gravações da continuação ainda este ano, em novembro. Tom Hardy irá retornar como o protagonista Eddie Brock.

Ainda não há informações sobre quais rumos a história do novo longa do anti-herói vai tomar. No entanto, a cena pós-créditos da produção lançada em 2018 mostra o encontro entre Eddie Brock (Hardy) e um homem encarcerado (Woody Harrelson), que provavelmente é Cletus Cassidy, hospedeiro de outro pedaço do simbionte que atende pelo nome de Carnificina.

Além de Hardy, Michelle Williams também reprisa seu papel como a advogada Anne Weying. O roteiro novamente conta com a colaboração de Kelly Marcel.

A sequência de “Venom” tem lançamento aguardado para 2 de outubro de 2020.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas